Marlon Gomes exalta dupla com Andrey Santos no Vasco: 'Sempre deu certo'

Andrey e Marlon marcaram os gols do Vasco neste sábado (Foto: Daniel Ramalho / Vasco)


O Vasco contou com o brilho de duas crias da Colina para fazer 3 a 1 no Tombense, neste sábado, em São Januário, pela 24ª rodada da Série B. Andrey Santos, duas vezes, e Marlon Gomes, que fez um golaço, ajudaram a garantir os três pontos para o Cruz-Maltino. Depois da partida, os dois exaltaram a parceria que vem desde a base.


- Fico muito feliz pelo primeiro tempo que eu fiz, enquanto eu estive em campo. Infelizmente senti uma dorzinha na posterior. Se Deus quiser não vai ser nada demais. Só ressaltar essa dupla que vem desde a base. Somos crias da Colina e sempre deu certo - afirmou Marlon Gomes, na saída de campo, ao "Premiere".

Depois da dura derrota para a Ponte Preta na última rodada, a vitória deste sábado deu um alívio para o Vasco contra um adversário que tentava se aproximar do G4. E Andrey Santos falou sobre este momento e também valorizou a dupla com Marlon Gomes.

- A gente precisava dessa vitória. Só tenho a agradecer a Deus pelo momento que estou vivendo. Muito feliz pelos dois gols e pelo meu companheiro também, que fez o primeiro como profissional. A gente vem juntos desde a base, pegamos seleção juntos. Agora é desfrutar desse momento no profissional - afirmou Andrey, antes de completar:

- Se deus quiser a gente em breve está na Seleção principal.

Com a vitória, o Vasco chegou aos 42 pontos, manteve-se na 4ª colocação, mas, agora, abriu oito pontos de vantagem sobre o Londrina, atual 5º colocado. Na próxima quinta-feira, o Cruz-Maltino visita o CSA, no Estádio Rei Pelé.