Markão dá show em vitória do Wuhan Three Towns e assume a artilharia da Superliga Chinesa

Markão está brilhando com artilharia na Superliga Chinesa (Sina Sports)


A estrela do centroavante Markão tem brilhado e muito do outro lado do mundo. No último domingo, o brasileiro voltou a dar show na China e saiu, mais uma vez, como o grande nome do líder Wuhan Three Towns na vitória de 4 a 2 sobre o Shanghai Shenhua, pela oitava rodada da Superliga. Dessa vez, o grandalhão fez três gols.

Markão abriu o placar, aos 20 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti. Na segunda etapa, mais duas bolas na rede. Primeiro, invadindo a área e dando belo chute na saída do goleiro e, depois, de cabeça. Nicolae Stanciu fez o outro gol do Wuhan Three Towns, enquanto Zhu Jianrong anotou os dois do adversário.

- Estou feliz demais com a ótima atuação e por ter ajudado o time a conseguir outra vitória. Já fiz grandes jogos com a camisa do Wuhan Three Towns, mas, sem dúvidas, essa ficará marcada, afinal, não é qualquer dia que marcamos três gols. Espero continuar contribuindo para mais vitórias e para que a gente siga na ponta da tabela - afirmou.

Com seu primeiro hat-trick pelo atual clube, Markão assume a artilharia da competição nacional de forma isolada, com oito gols, dois a mais que o segundo do ranking, o chinês Zhang Yuning, do Beijing Guoan. O camisa 13 também já deu uma assistência.

O próximo jogo de Markão pelo Wuhan Three Towns será na sexta-feira, dia oito de julho, no clássico contra o Wuhan Football Club. Neste ano as duas equipes já se enfrentaram e o time azul e branco, que lidera a Superliga, com 22 pontos, quatro a mais que o vice-líder Shandong Taishan, levou a melhor, vencendo por 3 a 1, com dois gols do brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos