Marinho recebe o terceiro cartão amarelo e desfalca o Flamengo na partida contra o Cuiabá

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Marinho voltou a ter chance no Flamengo no primeiro jogo com Dorival (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Pouco utilizado por Paulo Sousa, Marinho jogou o segundo tempo inteiro contra o Internacional, neste sábado. No entanto, nos 50 minutos em que esteve em campo, o atacante pouco produziu e recebeu cartão amarelo, seu terceiro seguido no Brasileirão. Com isso, o jogador está suspenso e não encara o Cuiabá, na próxima rodada.

+ Volta de Dorival Júnior ao Flamengo tem semelhanças com a contratação de 2018; relembre

Aos 36 minutos do segundo tempo, Marinho puxou Taison pelo braço para evitar contra-ataque do Internacional, derrubou o atacante e acabou levando cartão amarelo. O jogo contra o Cuiabá ocorre na próxima quarta-feira, no Maracanã, às 20h30, pela 12ª rodada do Brasileirão.

+ Dorival Júnior celebra chegada ao Flamengo: ‘Botei na minha cabeça que um dia eu retornaria’

Contratado no início da temporada pelo Flamengo, Marinho fez 20 jogos até aqui, a maioria como reserva, e marcou apenas um gol. Revelado pelo Fluminense, o jogador já rodou por vários clubes, como Internacional, Goiás, Paraná, Ituano, Ceará, Náutico, Cruzeiro, Vitória, Grêmio e Santos.

+ Telão e GPS de última geração: Flamengo terá tecnologia de ponta para futuros treinadores

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos