Mariano, do Atlético-MG, projeta jogo contra o Palmeiras: 'Pensar na vitória'

Time alvinegro quer reencontrar o caminho das vitórias, para seguir em busca da vaga à próxima Libertadores - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)


Após dez dias consecutivos de treinamentos, na próxima quarta-feira, o Atlético-MG volta a campo, para encarar o Palmeiras, pela 28ª rodada do Brasileirão. Uma vitória alvinegra pode significar, além da retomada da confiança, um grande passo em direção à vaga na próxima edição da Libertadores.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o lateral-direito Mariano disse que o Galo não negocia outro resultado, que não seja a vitória. Vale lembrar que mineiros e paulistas vêm de seis empates seguidos, nos últimos seis jogos.

- Não podemos pensar em outra coisa a não ser vencer o Palmeiras, independentemente da situação, se eles estão em primeiro, se estão com desfalques, se o treinador deles vem ou não. Temos que pensar na vitória, esse é o nosso objetivo - declarou o jogador alvinegro.

Tamanho equilíbrio fez Mariano citar a rivalidade entre Atlético-MG x Palmeiras. As duas equipes protagonizaram grandes jogos, que incluem mata-mata de Libertadores, além de dominarem o cenário nacional e continental no último ano.

- Creio que virou uma rivalidade, até pelos jogos que disputamos. A semifinal da Libertadores ano passado, as quartas de final esse ano. Pelos jogos do Brasileirão, que ganhamos em casa, empatamos lá (em São Paulo). São confrontos interessantes, creio que, para os torcedores, é um jogo bonito de se ver - destacou.

Atlético-MG x Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, em Belo Horizonte.