Marcos Rocha afirma que o Palmeiras esteve mais perto de vencer no Allianz Parque nesta tarde

(Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)


Após o empate por 0 a 0 entre Palmeiras e Atlético-MG, o lateral alviverde Marcos Rocha comentou sobre o jogo truncado no Allianz Parque e falou sobre o estilo de jogo palmeirense nos jogos recentes.

- Poucas oportunidades. Acho que a mais clara foi nossa, no primeiro tempo. Chance clara de matar o jogo. Nossa equipe é muito forte defensivamente. Vão surgir oportunidades e, se sairmos na frente primeiro, temos totais condições de garantir os três pontos.

Em jogo que as duas defesas se destacaram, o veterano lateral-direito afirmou que não faltou garra dos jogadores e que apesar do placar zerado, o jogo apresentou duas equipes valentes e que mostraram porque são favoritas para conquistas o título do Brasileirão.

- Parabenizar minha equipe pela garra e vontade. Pode ser uma prévia da Libertadores. Temos de estudar ainda mais a equipe do Atlético, porque vai brigar até o fim pelo título. Foram duas boas equipes brigando hoje. Ficamos felizes quando o jogo é bem disputado. Infelizmente não saímos com a vitória

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos