Marcos Leonardo quebra jejum e terá mais uma 'vítima' inédita na próxima rodada

Marcos Leonardo quebrou o jejum de quatro jogos sem balançar as redes (Foto: Ivan Storti / Santos)


O atacante Marcos Leonardo voltou a balançar as redes dos adversários. O Menino da Vila diminuiu o placar na derrota contra o Ceará, neste sábado (10), na Arena Castelão, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes de marcar contra o Vozão, o último gol do artilheiro do Peixe na temporada aconteceu contra o Fluminense, na Vila, no empate em 2 a 2, em agosto, o que dava um jejum de quatro partidas sem marcar (contra o Cuiabá estava suspenso). Em todo ano, o atacante marcou 17 gols e deu 5 assistências.

Agora, Marcos Leonardo terá um novo desafio. Contra o Palmeiras, no Allianz Parque, o jogador tenta quebrar uma nova marca negativa contra o Palmeiras, rival em que nunca marcou contra.

Dos clubes da Série A, ao todo, marcou contra: Fluminense, Botafogo, Juventude, Atlético-GO, Cuiabá, São Paulo, América-MG, Flamengo, Internacional, Fortaleza, Red Bull Bragantino, Coritiba, Corinthians, Goiás, Athletico-PR e Ceará.

Os únicos alvos em que o camisa 9 do Alvinegro Praiano ainda não conseguiu marcar entre os times da Série A são: Palmeiras, Atlético-MG e Avaí. Contra a equipe da capital Paulista, no próximo domingo (18), tem nova para aumentar os números como artilheiro do Peixe.