Marcos Leonardo pede desculpas por eliminação e faz apelo ao torcedor do Santos

Marcos Leonardo cabeceia para marcar o gol de empate do Peixe (Foto: Divulgação / Twitter Santos)


O Santos viveu um novo vexame na noite desta quarta-feira (6), na Vila Belmiro, ao ser eliminado pelo Deportivo Táchira nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Essa foi a primeira vez na história que um clube venezuelano elimina um brasileiro em uma competição internacional.

ATUAÇÕES: Em noite de vexame, Sánchez ressurge e Goulart afunda

Após a partida, em entrevista para Conmebol TV, o atacante Marcos Leonardo pediu desculpas ao torcedor santista. O autor do gol do Peixe falou em "olhar para frente" e pensar nas outras competições.

- É difícil falar num momento desse, delicado. Jogamos em casa, na Vila, torcida compareceu, esgotou os ingressos. Um jogo tão difícil, estávamos com um a menos e buscamos o resultado. Nos pênaltis não conseguimos. É pedir desculpa para torcida e seguir. Tem Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. É pensar na frente e pedir para torcida apoiar a gente. Todos juntos, diretoria e jogadores - disse o atacante.

O próximo compromisso do Peixe será novamente na Vila Belmiro, contra o Atlético-GO, no domingo (10) pelo Brasileirão. A equipe está na 10ª colocação da competição, com 19 pontos, apenas dois pontos acima do Goiás, primeiro time na zona do rebaixamento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos