Marcos Leonardo não vê Santos favorito contra o São Paulo por 'folga' na semana

Marcos Leonardo quebrou o jejum de quatro jogos sem balançar as redes (Foto: Ivan Storti / Santos)


Rival do Santos no clássico deste domingo, o São Paulo atuou na última quinta (18), em Minas Gerais, pela Copa do Brasil. A equipe comandada por Rogério Ceni precisou "suar sangue" para avançar de fase na competição contra o América Mineiro.

O Peixe, por sua vez, teve a semana cheia para treinamentos. Apesar disso, Marcos Leonardo não acredita em vantagem santista para o clássico.

- Estamos mais descansados, mas acredito que isso não vai gerar nenhuma vantagem para nós. Eles são uma grande equipe e vão vir com o que tiver de melhor para o clássico. E o que importa é domingo, às 19h, aqui na Vila, que vai ser 11 contra 11 - concluiu o Menino da Vila.

O técnico Rogério Ceni não garantiu uma equipe titular do São Paulo contra o Peixe e lembrou a sequência do Tricolor na temporada. Além da Copa do Brasil e do Brasileirão, a equipe também está viva na Sul-Americana.

- Obsessão é o próximo jogo. Vamos ver quem é o melhor time para tentar ganhar domingo (do Santos). Temos a amizade de todos, união que é o que pode fazer a gente passar do Flamengo (na Copa do Brasil) e do Atlético-GO (na Copa Sul-Americana) - comentou Ceni em sua coletiva de imprensa após eliminar o América.

O Santos é o 10º colocado do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos conquistados. A equipe vem de derrota para o América-MG, fora de casa, por 1 a 0, na última rodada. Já o São Paulo ocupa a 11ª posição da tabela, com 29 pontos, e venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 0 na rodada passada.