Marcos Leonardo marca quatro, Brasil goleia Uruguai e é campeão do Torneio Internacional Sub-20

Marcos Leonardo marcou quatro gols neste domingo pela Seleção Brasileira Sub-20 (Pedro Vale/CBF)


Após golear Equador e Paraguai nas duas primeiras rodadas, a Seleção Brasileira atropelou o Uruguai e foi campeão do Torneio Internacional Sub-20. Neste domingo, a equipe de Ramon Menezes venceu os rivais por 7 a 0, no estádio Kléber Andrade, em Cariacica. Marcos Leonardo foi o destaque com quatro gols. Vitor Roque, Kayky e Jader completaram a goleada.

Diferente dos dois primeiros jogos, o Brasil não conseguiu marcar nos primeiros minutos de partida. A primeira chance da Seleção veio aos sete, em chute fraco de Andrey que saiu pela linha de fundo. Melhor em campo, a equipe de Ramon Menezes abriu o placar aos 28', com gol de cabeça de Vitor Roque após escanteio.

+ Real Madrid oficializa saída de Marcelo após 15 anos

Minutos após abrir o placar, o Brasil ampliou em gol de pênalti anotado por Marcos Leonardo, em lance que também culminou na expulsão de Ignacio Rodriguez. Ainda no final do primeiro tempo, com 44', Marcos Leonardo marcou o segundo dele e o terceiro da Seleção em chute rasteiro dentro da área.

+ Técnico da Espanha aponta duas seleções favoritas para vencer a Copa do Mundo 2022

No início do segundo tempo, o Brasil transformou a vitória em goleada. Após lindo passe de Matheus Nascimento, Marcos Leonardo saiu na cara do gol e encobriu o goleiro. Nos últimos minutos, o Brasil ainda marcou mais três vezes. Kayky chutou colocado e fez aos 36' após assistência de letra de Marcos Leonardo.

+ Pogba, Bale… Listamos 15 medalhões que vão trocar de clube, mas estão sem destino certo

Dois minutos depois do quinto, o Brasil chegou ao sexto gol, de novo com ele, Marcos Leonardo. O atacante do Santos recebeu cruzamento da esquerda e, sozinho, colocou no canto do goleiro. Aos 40', Jader recebeu na área e completou a goleada, com chute rasteiro no canto. O objetivo agora é o Sul-Americano Sub-20 e a Mundial da categoria, no ano que vem.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos