Marcos Leonardo lamenta gol sofrido pelo Santos e alerta para sequência no Brasileirão

Marcos Leonardo fez o gol do Santos contra o Ceará (Foto: IMAGO / Fotoarena)


O Santos volta para Baixada Santista com mais um resultado ruim. Com a derrota por 2 a 1 para o Ceará, na Arena Castelão, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Peixe chegou ao terceiro jogo sem vencer na competição. Após o revés, o atacante Marcos Leonardo falou sobre a situação atual da equipe.

O autor do único gol santista na partida, o Menino da Vila lamentou o gol sofrido logo no início do jogo. Apesar disso, o atacante ressaltou que o grupo deve seguir em frente e buscar a recuperação na competição.

- Sabíamos que seria um jogo difícil. O clima aqui é diferente, abafado. Primeiro tempo tomamos dois gols. Tivemos que correr atrás do resultado. Continuar trabalhando, quieto, para os resultados virem - comentou o camisa 9 do Peixe.

A sequência do Santos não será nada fácil. O Peixe enfrenta o Palmeiras (fora), Athletico (casa), Internacional (fora) e Atlético-MG (casa). Para Marcos Leonardo, a equipe precisa pontuar em um campeonato difícil como o Brasileirão.

- Todo jogo do Brasileirão é difícil. Vamos encarar essa sequência da melhor forma possível. Tem que ganhar, tem que pontuar, independente de onde seja - completa o atacante.