Marcos Leonardo e Jhojan Julio reforçam o Santos em Caxias. Léo Baptistão segue fora

Jhojan Julio pode voltar ao time do Santos diante do Juventude (FOTO: Ivan Storti/Santos FC)


O Santos terá reforços e desfalques para enfrentar o Juventude nesta terça-feira (14), às 21h30min, no Alfredo Jaconi,pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Fabián Bustos empatou com o Atlético-MG, em Minas Gerais, no último sábado (11) e viajou direto para Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul.

A primeira notícia boa para o time é o retorno do atacante equatoriano Jhojan Julio. Ele desfalcou o Peixe nos confrontos contra o Internacional e o Galo depois de sentir um desconforto muscular na coxa direita. Ele seguiu em Santos fazendo trabalho físico individualizado, mas se recuperou e viaja de Santos à Caxias para reforçar o elenco.

No entanto, o técnico argentino não terá o atacante Léo Baptistão. O camisa 92 sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no empate do Santos com o Internacional na última quarta-feira (08). Ele já foi baixa contra o Atlético-MG e segue fazendo um trabalho de transição no CT Rei Pelé.

Nas laterais também teremos novidades uma vez que o lateral-direito Madson, com um incômodo posterior da coxa esquerda, e o lateral-esquerdo Lucas Pires, que foi expulso em Minas, retornaram para Santos neste domingo (12). Auro e Felipe Jonatan serão os titulares no Sul.

O principal reforço para o duelo é o retorno do atacante Marcos Leonardo, que estava com a Seleção Brasileira Sub-20 na conquista Torneio Internacional do Espírito Santo. O camisa 9 vai encontrar a deleção em Caxias do Sul. Já o zagueiro Kaiky, que foi titular em todos os jogos do Brasil na competição, volta para Santos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos