Marcos Leonardo comemora vitória sobre o Juventude e agradece conselhos do pai

Marcos Leonardo agradeceu aos conselhos do pai (Foto: Divulgação / Santos)


A vitória do Santos sobre o Juventude contou com uma velha ajuda: o atacante Marcos Leonardo. Ele recebeu um grande passe de Ângelo, finalizou e três dedos e conseguiu colocar o Peixe na frente e dar os três pontos ao time da Vila após seis jogos sem vencer.

+ Quais são os clubes do Brasil com as maiores dívidas? Estudo mostra

O artilheiro do Alvinegro da Vila se juntou ao time santista apenas na segunda-feira (13), após defender e conquistar um título com a Seleção Sub-20, marcando 4 gols na final.

O atacante entrou no segundo tempo e, mesmo assim, conseguiu fazer a diferença a favor do Peixe.

- Agradecer à equipe que batalhou. Precisávamos da vitória. Grupo está de parabéns. Todo jogador quer jogar. Quero sempre estar ajudando. Pude entrar e ajudar a equipe com um gol. Professor falou para aquecer bem e eu disse que estava pronto (risos). Dar parabéns para toda equipe. Merecemos a vitória - disse Marcos Leonardo ao Premiere.

Perguntado se o jogador colocava na parte de profissão "atleta" ou "centroavante", o Menino da Vila não titubeou e respondeu em seguida:

- Eu coloco centroavante (risos). Centroavante nato. Graças a Deus agradecer a todos, minha família. Meu pai foi jogador e me ajuda e dá dicas - completa o camisa 9.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos