Marcos Guilherme é inscrito no BID e pode estrear no São Paulo contra o Internacional


O atacante Marcos Guilherme foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta terça-feira (19). Assim, o jogador já fica disponível para atuar pelo São Paulo e pode enfrentar o Internacional, já nesta quarta-feira, pelo Brasileirão.

Galeria
> Confira a situação de todos os jogadores contundidos no elenco do São Paulo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro

O camisa 95 foi apresentado nesta segunda-feira (18) e é o primeiro reforço que chega nesta janela de transferências que abriu recentemente. O atleta chegou ao Tricolor paulista após rescindir com o Internacional.

Não é a primeira vez que Marcos Guilherme atua na equipe do Morumbi. Ele teve passagens em 2017 e 2018. Sem nunca esconder o apreço pelo clube, tem vínculo até o final deste ano, podendo prorrogar.

Na quarta-feira (20), o São Paulo enfrenta o Internacional pelo Campeonato Brasileiro no Beira-Rio. O Tricolor Paulista postou em suas redes sociais que o atacante foi relacionado para o confronto e viajará com a delegação. Assim, já pode estrear.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos