Marcelo Gallardo comenta interesse do River Plate em Suárez e Borja

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Marcelo Gallardo é o maior treinador da história do River Plate (Foto: Diego Haliasz / River Plate)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Em busca de um centroavante para o segundo semestre, uma vez que Julián Álvarez vai para o Manchester City, o River Plate tem dois nomes na mira: Luis Suárez e Miguel Borja. E segundo o técnico Marcelo Gallardo, um dos será contratado.


Em entrevista coletiva após a vitória dos Millonarios sobre o Lanús, por 2 a 1, no último sábado, o "Muñeco" comentou o tema, mas não quis fazer muitas projeções.

- São possibilidades. Acho que um dos dois vai acontecer claramente. Mas antes disso temos que estar focados no que temos hoje. Se forem contratados, será para enriquecer o elenco e ter outra expectativa - declarou Gallardo.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022

O ex-jogador de Barcelona e Atlético de Madrid é o grande sonho do River. Segundo o treinador, as conversas foram iniciadas, mas ainda estão longe de um final.

- (Suárez) É um jogador de elite, que neste momento está se recuperando de uma lesão no joelho. Fizemos a tentativa, ele tem vontade, entusiasmo, é bom. Se ele não tivesse demonstrado entusiasmo, não estaríamos aqui esperando. Será uma decisão e quando for possível veremos se é viável. Não é preciso mentir para às pessoas, nem gerar muito entusiasmo - concluiu o treinador do River.

+ Menos de 150 dias para a Copa do Mundo: veja todos os estádios do Mundial do Qatar

Já o colombiano Miguel Borja aparece como "plano B" ao uruguaio. O ex-Palmeiras atualmente defende as cores do Junior Barranquilla, de seu país natal.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos