Marcelo Ferreira recebe convite para dar cursos de encordoamento nos Estados Unidos

Divulgação


Marcelo Ferreira, Gerente Internacional da América do Sul da ERSA (European Racquet Stringers Association), recebeu um convite da maior entidade de encordoadores de tênis, para dar cursos nos Estados Unidos e dar capacitação para novos profissionais na área em território americano.

Marcelo é um dos 73 encordoadores ERSA Pro Tour Stringer nível 2 no mundo e recentemente foi o primeiro brasileiro e fazer as raquetes dos melhores tenistas do mundo no Miami Open, em março, já tendo participado de vários torneios entre eles o Australian Open e Masters 1000 de Madri, na Espanha.

"Recebi esse convite a algum tempo e já está tudo acertado na parte burocrática. Meu Bussiness Plan foi aceito e tenho muitas opções a serem feitas em território americano. Falta agora é um investidor para expandir os negócios e poder abrir uma loja nos Estados Unidos para iniciar os cursos", apontou Marcelo que é proprietário, em Ribeirão Preto (SP), das lojas Raquete e Cia: "Só no estado da Flórida existem mais de nove mil quadras de tênis e pouca oferta de mão-de-obra especializada. Falta capacitação profissional nos EUA, o mercado é muito grande com 18,5 milhões de praticantes e poucas pessoas qualificadas", destaca.

Mais detalhes com Marcelo Ferreira através do WhatsApp +55 16 991911639

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos