Marcelo Fernandes exalta reação do Santos e dedica vitória a Bustos

Santos venceu Atlético-GO e Marcelo Fernandes exaltou vontade do time (Divulgação / Santos)


O técnico Marcelo Fernandes dedicou a vitória do Santos sobre o Atlético Goianinense para o ex-treinador Fabián Bustos, demitido após a eliminação para o Deportivo Táchira, na Vila.

“Eu queria primeiramente dizer que foi um esforço muito grande de todos no vestiário. Quero deixar claro que faz parte dessa vitória o professor Bustos e toda sua comissão técnica, que é um baita trabalhador e professor. Infelizmente o futebol é assim, mas foi um prazer imenso em trabalhar com ele. Também ao Edu Dracena e Guilherme Lipi que chegaram ano passado junto com Carille e conseguiram reverter uma situação. Quero deixar isso registrado”, disse Marcelo.

O treinador falou sobre a presença dos garotos da base na partida e diz entender os recentes protestos da torcida do Peixe, principalmente após a eliminação na Sul-Americana. Após tudo isso, Fernandes se diz satisfeito com o que viu em campo.

“Todos fizeram uma grande partida, eu estou muito satisfeito. Eu não me empolgo com nada, mas estou bem satisfeito com o que a equipe apresentou, depois de tudo que aconteceu, realmente a molecada soube assimilar. Foi um trabalho muito duro esses dias, principalmente para deixar a molecada confiante. Foi o que falei para eles: deram aquela vontade que a torcida gosta de ver e isso não foi a primeira vez. As coisas não estavam acontecendo. O Santos é time grande, time vencedor. Entendemos completamente o que a torcida está fazendo lá fora. Vemos as pessoas pegar ônibus, carro, 30 horas para o jogo. Realmente temos que escutar e levar para o lado positivo. Não foi um jogo de mil maravilhas, mas a equipe precisava do resultado e ele veio”, finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos