Marcelo Fernandes deixa cargo de auxiliar na comissão fixa do Santos

Marcelo Fernandes não faz mais parte da comissão fixa do Santos (FOTO: Ivan Storti/Santos FC)


Marcelo Fernandes deixou o cargo de auxiliar técnico do Santos nesta quarta-feira (27). Ele fazia parte da Comissão Técnica Fixa e em várias oportunidades comandou o Peixe, inclusive, assumiu a equipe em sete jogos após os desligamentos dos técnicos Fábio Carille e Fábian Bustos.

- Eu já vinha conversando com o presidente. Chegou a hora de tentar novos caminhos. Dei minha contribuição ao Santos, clube que eu amo - afirmou Marcelo, que comandou o time campeão paulista de 2015.

Foram 45 jogos, 20 vitórias, 10 empates e 15 derrotas no comando santista. Ex-zagueiro com passagem pelo clube, Marcelo Fernandes foi auxiliar técnico do Peixe entre 2010 e 2017. Em 2015, ele chegou a assumir o time profissional e foi campeão paulista. Além dele, o preparador físico Marco Alejandro também deixou o clube.

O profissional está no clube desde 2020 quando chegou à comissão do Santos na reformulação no futebol feita pelo ex-presidente de transição Orlando Rollo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos