Marcelo Bechler aponta contradição nas críticas a Vini Jr: 'Griezmann nunca sofreu 10%'

Bechler considera as críticas ao brasileiro exageradas (Fotos: OSCAR DEL POZO / AFP, Arquivo Pessoal e THOMAS COEX / AFP)


O jornalista Marcelo Bechler escreveu um tweet reclamando dos ataques da mídia espanhola a Vinícius Júnior. O brasileiro vem sofrendo críticas pelas danças nas comemorações e foi atacado até com insulto racista. Bechler apontou que Griezmann costuma comemorar seus gols dançando, mas não é condenado pela imprensa local.

+ Joia do Barça só sai por R$ 5 bilhões: as multas de joias do futebol mundial

– Eu particularmente não gosto de comemorações com dancinhas. Nada demais, só não gosto. Mas os ataques e a perseguição ao Vinícius aqui na Espanha estão completamente fora do aceitável. Griezmann nunca sofreu 10% quando dança. Totalmente desproporcional e sabemos bem o porquê – escreveu o repórter.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Um seguidor do jornalista chegou a criticá-lo pela parte em que diz que não gosta desse tipo de comemoração, mas Bechler disse que não era esse o ponto.

– O que eu quis dizer é que além de cada um ter suas opiniões sobre as danças na hora de comemorar (se são válidas, se é banal, se é provocativo), existe um problema maior com o que estão fazendo com o Vinícius – rebateu.

Apesar das críticas, Vinícius Júnior vem recebendo enorme apoio nas redes sociais por parte de personalidades do esporte, clubes e fãs.