Marcelo Barreto inaugura biblioteca comunitária em Bangu neste sábado

Marcelo Barreto inaugura biblioteca comunitária neste sábado em Bangu (Foto: Reprodução/SporTV)


Apresentador do SporTV, Marcelo Barreto vai inaugurar uma biblioteca comunitária no Rio de Janeiro, neste sábado. Em parceria com o 'Favelivro', projeto social educacional, o jornalista vai participar da implantação da livraria pública na comunidade de Viegas, em Bangu, às 10h. Quem ajudou na divulgação foi o comentarista Lédio Carmona.

+ Ao L!, Mauro Beting diz que Brasil é favorito ao título da Copa América Feminina: 'Meu palpite é 1 a 0'

- Um recado importante num momento de tanto egoísmo e empatia zero. Neste sábado, dia 30, meu compadre, Marcelo Barreto, inaugura com o Favelivro uma biblioteca comunitária em Bangu, na comunidade de Viegas. A biblioteca vai atender 350 alunos do projeto AFA - uma escolinha local de futebol - e estará aberta para os moradores da região - começou Lédio.

+ Juíza aceita que valor da fiança de Renan seja pago para família da vítima

- O pedido é claro: ajuda ao Favelivro, projeto que distribui doações por toda a cidade, montando bibliotecas onde o poder público não chega. Sabe aquele livro escanteado na sua casa? Aquele que você não quer mais? Avise que o pessoal do Favelivro recolhe e encaminha - completou o comentarista.

+ Ronaldinho pode ter bens penhorados e contas bloqueadas pela Justiça após ignorar pensão

André Rizek, também apresentador do SporTV, foi outro a se manifestar e divulgar o projeto para Marcelo Barreto, que não possui redes sociais. O jornalista iniciou carreira no Jornal 'O Globo', teve passagem pelo LANCE!, e desde 2018 atua no comando do programa 'Redação SporTV'.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos