Marcelo atualiza tatuagem de títulos da Liga dos Campeões

Marcelo conquistou a Liga dos Campeões pela quinta vez na carreira (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)


Após conquistar o quinto título da Liga dos Campeões na carreira, o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, realizou neste sábado (11) uma atualização da sua tatuagem. O jogador tem tatuado uma taça da competição com os anos de cada conquista abaixo. Desta vez foi a vez de incluir o ano de 2022 na lista.

Marcelo conquistou a Liga dos Campeões com o Real Madrid em cinco ocasiões: 2014, 2016, 2017, 2018 e 2022. O brasileiro está de saída do clube espanhol após 16 temporadas. Revelado pelo Fluminense, o lateral desembarcou na capital espanhola em 2006, após completar 18 anos.

+ Zidane se aproxima do PSG, Barcelona recusa proposta por De Jong… O Dia do Mercado!

Com a conquista da Liga dos Campeões nesta temporada, Marcelo chegou a marca de 25 títulos pelo Real Madrid e se isolou como o maior campeão pelo clube. Ele havia empatado com Paco Gento depois da conquista do Campeonato Espanhol, mas desempatou na decisão contra o Liverpool.

Marcelo, de 34 anos, deve seguir para a liga dos Estados Unidos na próxima temporada. No Brasil, o Fluminense e o Botafogo têm interesse no jogador. O Tricolor foi o clube que o revelou, enquanto o Alvinegro é o clube do coração do seu avô, principal incentivador da sua carreira. Porém, ele já descartou o retorno para o Brasil ainda neste ano.

Confira a tatuagem do Marcelo:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos