Sem clube após deixar o Real Madrid, Marcelo é oferecido para time francês

Marcelo ainda não encontrou nova casa desde que saiu do Real Madrid (Foto: AFP)


Marcelo, ex-Real Madrid, foi oferecido ao Lyon nesta janela de transferências, segundo o portal "Foot Mercato". No entanto, o clube francês se assustou com os nove milhões de euros (R$ 49 milhões) que o brasileiro recebia por ano na Espanha e se afastou.

A equipe de Lucas Paquetá busca um lateral-esquerdo por conta do retorno de Emerson Palmieri ao Chelsea. Por conta dessa situação, o clube dirigido por Peter Bosz deve mirar a chegada de Estupiñan, do Villarreal.

+ O mercado abriu! Veja os clubes que mais contrataram para esta janela até aqui

Com isso, Marcelo segue sem arrumar clube desde que deixou a equipe merengue ao final da temporada. O veterano de 34 anos chegou a ser especulado na Turquia e em outros times da Espanha, mas segue sem futuro definido.

Na última temporada, o ex-jogador da seleção brasileira participou de 18 partidas com a camisa do Real Madrid. O atleta não contribuiu com gols, mas deu duas assistências durante o Campeonato Espanhol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos