Marçal afirma que Botafogo fez um bom jogo e ressalta: 'Olhamos para cima e tentamos focar no trabalho'

O Alvinegro até jogou bem, mas não conseguiu marcar (Foto: Vitor Silva/Botafogo)


O Botafogo fez um bom primeiro tempo , mas novamente pecou nas finalizações. Na volta do intervalo, o time sentiu com a entrada dos principais jogadores do Flamengo, que decidiram a favor do rival. Na saída de campo, Marçal disse que o Glorioso fez um bom jogo e que não olha para a parte de baixo da tabela, mas sim em somar pontos.

- Acho que a gente não sentiu. Quando tomamos o gol, o jogo ficou mais aberto. Depois da mudança, foi um jogo mais aberto e não acredito que eles foram superiores no todo. Uma boa bola metida, jogada para trás e gol. A gente fez um bom jogo, ressaltar o espírito de equipe e tentar nos próximos jogos somar pontos - explicou, e em seguida emendou:

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

- É ruim perder. Perdemos em casa um jogo que nós queríamos ganhar, mas sabemos que eles têm uma boa equipe. Quando eles têm as chances, marcam. A gente tem criado muito, mas não concluído em gol. Não olhamos para baixo, olhamos para cima e tentamos focar no nosso trabalho. Agora é focar, dar o nosso melhor e tentar subir na tabela - completou.

+ ATUAÇÕES: Defensores falham, comprometem desempenho do Botafogo e recebem as piores notas

O Botafogo volta a campo no próximo domingo, dia 4, às 16h, para medir forças com o Fortaleza, no Castelão. O jogo será válido pela 25ª rodada do Brasileirão, e a equipe terá mnais uma semana livre para treinar e se preparar.