Mano Menezes vibra com empate do Internacional fora de casa

DIEGO RAMOS / AFP


Em Lima, o Internacional visitou o Melgar e ficou no empate sem gols pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

- VEJA A TABELA DA SUL-AMERICANA

Após o confronto, o técnico Mano Menezes analisou a série e achou que o time atingiu o objetivo de voltar ‘vivo’ para o Beira-Rio.

‘Conseguimos o (objetivo) do meio porque tivemos, depois das dificuldades iniciais, um ajuste defensivo melhor. No segundo tempo, defendemos bem. Com 10 homens, defendemos melhor ainda. Sabíamos que o jogo tinha um caráter de dificuldade bastante grande. Esperávamos um adversário com essa qualidade’, ressaltou Mano.

‘Tínhamos que ter essa noção clara de como fazer o jogo e acredito que a equipe fez boa parte bem feito. Quando os detalhes não funcionaram bem, Daniel esteve lá exatamente para defender e confirmar o grande goleiro que é’. acrescentou.

Agora, com a igualdade sem gols, o Internacional precisa vencer o Melgar para avançar no torneio. Caso o confronto termine empatado, o Colorado vai definir a classificação nos pênaltis.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos