Mano Menezes vê Internacional mais longe de título do Brasileirão

Mano Menezes quebra a cabeça para montar o Internacional no Maracanã (Ricardo Duarte/Internacional)


No Beira-Rio, o Internacional recebeu o Red Bull Bragantino, apresentou um futebol abaixo da expectativa e ficou no empate sem gols, fato que deixou o time mais longe do líder Palmeiras (50 a 60 pontos).

Na coletiva de imprensa, o técnico Mano Menezes comentou a distância que aumentou para a briga do título do Campeonato Brasileiro.

- A campanha é longa, de 38 jogos, de vez em quando vai apresentar um jogo assim. Temos que ter maturidade para conviver com isso. Provavelmente neste dia, precisamos muito mais do torcedor. Mais compreensão até das nossas limitações - afirmou.

- Sempre que você vê a distância aumentar, ele fica mais distante, desculpe a redundância. A gente sempre soube que ele era um sonho distante. Não por culpa nossa, mas pelos méritos do Palmeiras -.

Partida

Sobre o duelo, o comandante do Inter falou sobre as dificuldades que o time encontrou ao longo dos 90 minutos.

- Tivemos dificuldades porque é normal. Tivemos dificuldades porque, às vezes, você não consegue fazer um jogo tão bom. E não é porque treinou menos ou mais. Isso é uma coisa que sempre se busca para tentar criticar – analisou.

Na próxima rodada, o Colorado retorna ao Beira-Rio e mede forças diante do Santos. O jogo será no sábado.