Mano Menezes recebe críticas na web após novo empate do Internacional no Brasileirão


Com direito a vaias após o apito final, o Internacional empatou com o Atlético-GO por 1 a 1, nesta segunda-feira, no Beira-Rio, pela 8ª rodada do Brasileirão. O Colorado saiu na frente, mas o Dragão igualou o marcador na etapa final. Foi o sexto empate do Inter nos últimos dez jogos, o que aumentou a insatisfação dos torcedores.

Internacional x Atlético-Go - Mano Menezes
Internacional x Atlético-Go - Mano Menezes

Mano Menezes, durante o duelo do Inter com o Atlético-GO (Foto: Ricardo Duarte)

O Internacional segue invicto sob o comando do técnico Mano Menezes. Desde que o treinador chegou, foram dez jogos, quatro vitórias e seis empates, além da reviravolta com a classificação às oitavas de final da Sul-Americana. Entretanto, o desempenho não tem agradado a torcida.

+ Vini Jr. protagonista, mas Neymar decepciona: o balanço da temporada dos brasileiros na Europa

Após o resultado desta segunda, as críticas não ficaram restritas somente à arquibancada do Beira-Rio. Nas redes sociais, torcedores criticaram novamente a postura do Colorado em campo, já que o time saiu na frente do placar, recuou, sofreu o empate e não conseguiu buscar a vitória.

Confira abaixo:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos