Mano Menezes 'aprova' desempenho do Internacional contra o Santos

Santos empatou em 1 a 1 com o Internacional na Vila Belmiro (Ricardo Duarte / Internacional)


O Internacional tentou emplacar a segunda vitória consecutiva no Brasileiro, mas acabou no empate por 1 a 1 com o Santos fora de casa.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

O técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva pós-jogo e aprovou o desempenho do seu time, principalmente quando ficou em desvantagem.

‘Os jogos na Vila sempre são extremamente difíceis. O Santos também fez um bom jogo. Em determinados momentos, teve volume que incomoda e daqui a pouco escapa, mas gostei da resposta que demos na dificuldade extrema. Mostrar ao adversário que podemos brigar pela vitória em qualquer local. Isso me deixa satisfeito. Faltou um detalhe para o segundo gol’, afirmou.

‘Os 66% de aproveitamento fora de casa é um percentual que nos coloca na turma da frente. Se mantivermos isso, é isso que queremos para o momento. Uma competição dura como é o Brasileirão. Às vezes nos cobramos e nem temos uma humildade necessária para valorizar o ponto fora’, completou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos