Mano fala em fim de carreira 'melancólico' e alfineta Daniel Alves: 'Ninguém queria'

Comentarista do 'Arena SBT' manifestou sua opinião sobre o jogador brasileiro (Foto: Reprodução/SBT)


O lateral-direito Dani Alves foi anunciado como novo reforço do Pumas (MEX), depois de não renovar contrato com o Barcelona e ficar livre no mercado por mais de um mês. Nesta segunda-feira, Mano falou e criticou a transferência do jogador para o futebol mexicano. Segundo o comentarista do 'Arena SBT', o fim de carreira do atleta é 'melancólico'.

+ Firmino recebe proposta de time italiano, Nacional espera resposta do Suárez… O Dia do Mercado!

- Melancólico. O Daniel Alves está escanteado. Não conseguiu fazer sucesso no Barcelona na última passagem dele, clube no qual é ídolo. Então, praticamente ninguém queria o Daniel Alves. Sabe por que ele aceitou o contrato com o Pumas? Porque o Tite disse para ele jogar em algum clube como titular. No ?boleirês?, ele vai dar uma enganada - afirmou Mano, durante o quadro "Placa da Discórdia".

+ Em entrevista, Daniel Alves comenta sobre Nelson Piquet e critica falas de ex-piloto: 'Me incomodou'

Mano complementa sua explicação destacando a carreira do lateral-direito. Contudo, aponta um final de carreira ruim.

- Ninguém está contestando o passado dele. A história é vitoriosa, é um cara merecedor, multicampeão por onde passou, mas o final dele é triste.

+ 'Dani, você está tão f***** assim para ir para o Pumas?', diz comentarista

No ano passado Daniel Alves voltou ao Barcelona para disputar a segunda metade da temporada 2021/2022 e para ajudar a equipe em um momento de fragilidade de lideranças no vestiário. Isso se deu muito por causa da relação próxima com Xavi Hernández, seu ex-companheiro e atual técnico do Barcelona.

Além do Barça, Dani Alves tem passagens por Sevilla, Juventus e PSG. Sua última passagem pelo futebol brasileiro foi no São Paulo, onde se despediu com atritos, antes de retornar a Catalunha. Aos 39 anos, Daniel Alves vive a expectativa de disputar sua terceira Copa do Mundo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos