Mano esclarece polêmica sobre pedido de 'porrada' em Arrascaeta: 'Nem sempre a fala é compreendida'

Mano 'aconselhou' aos jogadores do Corinthians a 'darem uma porrada' em Arrascaeta (Foto: Reprodução/SBT)


Em um vídeo publicado nas suas redes sociais, Mano esclareceu suas falas polêmicas e pediu desculpa a Arrascaeta. Na manhã de ontem, o comentarista e radialista havia aconselhado aos volantes Du Queiroz e Fausto Vera, do Corinthians, a "darem uma porrada" no jogador do Flamengo, para tirá-lo do confronto entre as equipes na final da Copa do Brasil. Ele ponderou a situação e disse que foi mal interpretado pelas pessoas.

+ Gigante europeu prepara proposta por Endrick, Jorge Jesus quer voltar ao Brasil… o Dia do Mercado!

- Quando eu falei para "dar uma porrada no Arrascaeta" foi ali na zoeira, uma tiração de sarro com o Paparazzo (influencer do Flamengo). Óbvio que foi no sentido figurado. Mas, muita gente tirou essa frase de contexto. É evidente que eu não quero que o cara se machuque, que ele perca a perna, que ele perca a Copa do Mundo, muito pelo contrário, Arrascaeta é craque. O que eu falei, inclusive, muitos treinadores falam para os atletas dentro de campo, não foi eu que inventei isso. De de qualquer forma, quero pedir desculpas para quem achou que eu incitei ou fiz apologia a violência - afirmou Mano.

+ Pedrinho faz desabafo sobre saúde mental e pede respeito a Rodrigo Caio, do Flamengo

Na sequência, ele reiterou que é contra a violência no esporte e que houve um equivoco na interpretação das pessoas.

- Nunca fui a favor de violência e jamais serei. E também nunca tive problemas de pedir desculpas na minha vida, independente de qual tenha sido a minha intenção em falar qualquer coisa, nem sempre essa fala é compreendida da mesma forma que gostaríamos por quem está ouvindo ou por quem está lendo. Enfim, fica aqui registrado até mesmo para o Arrascaeta, que nem sei se já acompanhou toda a polêmica que aconteceu - completou o comentarista.

+ Flamengo mantém Arrascaeta no radar, e meia seguirá controle de carga até o final da temporada

ARRASCAETA PREOCUPA NO FLAMENGO

A serviço da seleção do Uruguai em Viena, na Áustria, Arrascaeta segue no radar do departamento médico do Flamengo. O meia convive com um incômodo no púbis há cerca de duas semanas e, em contato direto com a comissão técnica da Celeste, o clube da Gávea trabalha para que a situação não se agrave. De todo modo, a expectativa é de contar com Arrascaeta 100% nas decisões do clube.