Mano diz que Vasco vai ter 'acesso culposo' na Série B: 'Não existe a intenção de subir, mas vai'

Mano é comentarista fixo do Arena SBT (Foto: Reprodução/SBT)


O "Arena SBT" desta segunda-feira comentou a situação do Vasco na Série B. O Cruz-Maltino se mantém no G4 mesmo com constantes derrotas fora de casa. Mano brincou com a situação e comparou com um argumento jurídico usado para falar de indivíduos que cometem um determinado ato sem a intenção de fazê-lo.

+ Ex-lutadora do UFC entra no OnlyFans: saiba 12 nomes do esporte que vendem conteúdos na plataforma

- O Vasco é o primeiro time brasileiro que vai cometer um acesso culposo. Ou seja, quando não existe a intenção de subir, mas vai subir. O Londrina conseguiu a façanha de não atropelar o Vasco - disse ele, citando a derrota do time paranaense na última rodada.

O Vasco tem uma dura missão nesta quinta-feira. Após perder o duelo que garantiu o Cruzeiro na Série A, a equipe carioca, quarta colocada da Série B, enfrenta o Londrina, que é o quinto, com três pontos a menos.

Jogando em casa, o Cruz-Maltino precisa vencer para o chamado "jogo de seis pontos" para voltar a ter uma gordura na competição. Em caso de derrota, o Londrina empata em pontos e outros clubes como o Ituano e o Sport podem encostar.