Mano detona arbitragem brasileira e critica o VAR: 'Estão conseguindo errar prova com consulta'

Durante o quadro "Placa da Discórdia", o comentarista apontou uma péssima fase dos árbitros no Brasil - Foto: Reprodução/SBT


Após a divulgação dos áudios do clássico 'Choque-Rei', no qual a equipe responsável pelo VAR foi externamente criticada pela atuação na partida, Mano condenou as escolhas da arbitragem no VAR. Durante o 'Arena SBT' desta segunda-feira, o comentarista fez fortes criticas aos profissionais brasileiros.

+ Pesquisa aponta as 26 maiores torcidas do Brasil; confira o ranking

- Esse é o pior momento da arbitragem brasileira na história. Eles estão conseguindo errar prova com consulta. O cara me sai de dentro de campo, vai lá para a beira do monitor para poder conversar com os caras que já viram o lance lá em cima e mesmo assim o cara ainda erra - afirma.

+ Responsáveis pelo VAR de Palmeiras x São Paulo são removidos de escala da CBF

Leandro Pedro Vuaden foi o responsável por comandar Palmeiras x São Paulo, pela partida de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil, onde o Tricolor saiu classificado nos pênaltis.

Em um dos lances analisados, a CBF apontou um erro de protocolo por falta de revisão de um possível impedimento do pênalti em Calleri, do São Paulo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos