Mano critica Neymar e dispara: 'Não pode ser encarado como craque'

Mano polemizou mais uma vez no Arena SBT, programa da emissora (Foto: Reprodução/SBT)


Faltando 68 dias para a Copa do Mundo, os torcedores brasileiros têm muita expectativa sobre o principal jogador do país, Neymar. Aos 30 anos, o atacante caminha para o seu terceiro mundial sendo o camisa 10 canarinho. O tema virou debate no programa "Arena SBT". Fazendo contraponto aos demais comentaristas na bancada, Mano freou a empolgação em cima do jogador e afirmou que ele está abaixo de outros craques da história do Brasil.

+ Quatro brasileiros no top 10: veja ranking dos melhores times do mundo de setembro

- A Seleção Brasileira tem bons jogadores, mas o único com potencial a mais, inclusive para ser craque, é o Neymar. Quantas Bolas de Ouro o Neymar ganhou na carreira? A Seleção é "Neydependente" porque hoje, diferentemente de outras seleções, não tem Ronaldo, Gaúcho, Rivaldo, Kaká... Vocês lambem demais o Neymar. Faltou um passo à frente para entrar no patamar de gênios. Gênio ele não é - iniciou Mano, que, após longa discussão, completou:

- O Neymar não pode ser encarado como craque. Não vamos banalizar essa palavra. Vocês colocam o Neymar na prateleira do Ronaldo Fenômeno? Acho que ele é excelente, mas craque não é - afirmou Mano.

+ Polêmica no PSG: Neymar segue incomodado com Mbappé, diz site

O jogador vive seu melhor início goleador na carreira: são 10 gols em 9 partidas. Neymar, até aqui, vem mantendo sua promessa de uma grande temporada. Segundo dados do SofaScore, o atacante é o jogador brasileiro com mais participações em gols no mundo em 2022. São 26 jogos, 24 gols e 12 assistências.