Manchester United tem conversas com empresário de 'novo Haaland'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Manchester United busca contratação de Benjamin Sesko (JFK / EXPA / APA / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester United teve um encontro na última quarta-feira com o empresário do atacante Benjamin Sesko, segundo o "Daily Mail". A joia do RB Salzburg está na mira dos Red Devils, mas os austríacos não planejam negociá-lo por menos do que 55 milhões de libras (R$ 347 mlhões).

O jovem de 19 anos vem se colocando como o maior talento produzido dentro do clube após as saídas de Erling Haaland e Karim Adeyemi. Dos últimos quatro jogos disputados pelo RB Salzburg, sendo dois amistosos, o esloveno marcou quatro gols.

+ Cristiano Ronaldo responde provocação da torcida do Atlético de Madrid e reclama de rumores

Além do Manchester United, o nome de Sesko também já foi especulado no Newcastle, que planeja aumentar seu poder de fogo no ataque. Na Alemanha, a joia também foi ventilada no Bayern de Munique e Dortmund.

+ Presidente do Barcelona volta a falar sobre possível retorno de Messi

Após ver o Manchester City anunciar a chegada de Haaland e correr o risco de perder Cristiano Ronaldo, os Diabos Vermelhos se preparam para dar uma resposta. No entanto, ainda não há proposta oficial feita.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos