Manchester United prepara oferta por adversário do Brasil na Copa do Mundo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Milinkovic-Savic entra na mira do Manchester United (FILIPPO MONTEFORTE / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Após fracassar na negociação com Frenkie de Jong, o Manchester United prepara uma oferta de 42 milhões de libras (R$ 265,5 milhões) por Milinkovic-Savic, segundo o jornal "Messagero". O meia de 27 anos tem contrato com a Lazio até 2024.

Claudio Lotito, presidente do clube italiano, espera negociar o camisa 21 por cerca de 59 milhões de libras (R$ 373 milhões). O jogador da Sérvia, que enfrentará o Brasil na Copa do Mundo, é tratado como um Plano B em Old Trafford.

A expectativa é de que o empresário de Milinkovic-Savic apresente a oferta do clube inglês no início de agosto. A janela de transferências se encerra no fim do próximo mês, mas a Lazio também já tem seu alvo para substituir o sérvio.

O nome de Piotr Zielinski, meia do Napoli, está na mira do clube italiano. Lotito espera dar uma resposta aos torcedores após a chegada de Paulo Dybala na Roma, principal rival da Lazio na Itália.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos