Manchester United prepara última ofensiva por astro do Barcelona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Aubameyang está na mira do Chelsea para a próxima temporada (Foto: ANDREAS SOLARO / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester United prepara uma última ofensiva pela contratação de Frenkie de Jong, segundo o jornal "Sport". Os ingleses pensam em apresentar uma proposta irrecusável e espera-se uma reunião entre as partes nesta semana.

O Barcelona está disposto a negociar o meia holandês, embora o atleta não tenha desejo em deixar a Catalunha. Caso o jogador não aceite reduzir seu salário, talvez encontre dificuldades em fazer parte do elenco.

Os culés já conversaram com De Jong e seu entorno a respeito dessa questão salarial. No entanto, o clube catalão espera uma última oferta do Manchester United para deixar claro ao meia que ele deve sair.

Os Red Devils estão dispostos a tornar o holandês o atleta mais bem pago do plantel. O jogador é um pedido de Erik ten Hag, técnico dos Diabos Vermelhos, uma vez que a dupla trabalhou junta no ano em que o Ajax chegou em sua última semifinal de Champions League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos