Manchester United goleia Melbourne por 4 a 1 em amistoso na Austrália

O Manchester United goleou sem grandes problemas o Melbourne por 4 a 1 em amistoso de pré-temporada disputado nesta sexta-feira na Austrália.

Na terça-feira, os 'Red Devils' tinham dado início à nova etapa com o técnico Erik Ten Hag com uma goleada por 4 a 0 sobre o Liverpool, em outro amistoso, na Tailândia.

O Melbourne saiu na frente com Christopher Ikonomidis aos cinco minutos do primeiro tempo, mas o United virou ainda antes do intervalo com gols de Scott McTominay e Anthony Martial.

Na segunda etapa, Ten Hag trocou todos os jogadores, exceto o goleiro Tom Heaton. Aos 33, Marcus Rashford fez o terceiro e Edmond Lupancu marcou contra o quarto gol dos 'Red Devils'.

"Saímos atrás, mas nos mantivemos tranquilos", disse o treinador holandês. Em sua excursão pela Austrália, o Manchester United enfrenta na próxima terça-feira o Crystal Palace e, quatro dias depois, encara o Aston Villa, antes do início do Campeonato Inglês.

mp/lve/dr/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos