Manchester United faz oferta para contratar Christian Eriksen

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Christian Eriksen tem se destacado na boa campanha da Dinamarca na Liga das Nações. Foto: Gaston Szerman/DeFodi Images via Getty Images
Christian Eriksen tem se destacado na boa campanha da Dinamarca na Liga das Nações. Foto: Gaston Szerman/DeFodi Images via Getty Images

Após a chegada do técnico holandês Erik tem Hag, agora o Manchester United busca nomes para reforçar seu elenco e teria feito uma oferta para contratar Christian Eriksen durante a janela de transferências de verão.

Eriksen está disponível para uma transferência gratuita quando seu contrato com o Brentford expira em 30 de junho e Erik ten Hag está interessado em seus serviços.

Leia também:

O técnico holandês vê o ex-colega de Eriksen no Ajax, Frenkie de Jong, como seu principal alvo, mas ficaria feliz em contratar o jogador de 30 anos como uma opção alternativa.

Eriksen é conhecido no futebol internacional não só pela sua qualidade inquestionável, mas também por um triste episódio. O dinamarquês sofreu uma parada cardíaca na Euro 2020 em junho passado, mas iniciou seu notável retorno ao futebol com o Brentford em janeiro.

Durante sua campanha de retorno, ele marcou um gol e registrou quatro assistências em 11 jogos para ajudar a manter o clube na primeira divisão.

O Manchester United estava acompanhando o progresso de Eriksen e teria ficado feliz com o que viu.

Ten Hag está ansioso para reforçar seu meio-campo antes da temporada 2022-2023 e gostaria de receber Eriksen em Old Trafford em uma transferência gratuita, de acordo com o portal esportivo ‘The Athletic’.

Eriksen disse anteriormente que gostaria de jogar na Liga dos Campeões, mas o United perdeu a qualificação na temporada passada.

Falando à Viaplay, Eriksen disse: “Tenho diferentes ofertas e opções, que estamos considerando, e então tomamos uma decisão.Eu adoraria jogar futebol da Liga dos Campeões novamente. Sei como é divertido, mas não é essencial para mim”, analisou.

No entanto, os Red Devils podem facilitar a volta de Eriksen às competições europeias, dando-lhe a oportunidade de jogar regularmente na UEFA Europa League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos