Manchester United está disposto a liberar Cristiano Ronaldo e encontra opções no mercado

Cristiano Ronaldo ainda pode deixar o Manchester United (LINDSEY PARNABY / AFP)


Erik ten Hag, técnico do Manchester United, está disposto a permitir a saída de Cristiano Ronaldo, segundo o "The Athletic". No entanto, a liberação do camisa sete estaria diretamente ligada a chegada de um novo atacante no elenco.

Na próxima rodada da Premier League, o centroavante Anthony Martial deve reaparecer entre os relacionados após tratar uma lesão. No entanto, os Red Devils seguem de olho no mercado e enxergam Álvaro Morata como uma opção.

> Veja a tabela da Premier League

Além do espanhol, o Manchester United sondou a possibilidade de contratar Jamie Vardy, mas o Leicester está relutante em liberar uma lenda do clube. O nome de Raúl de Tomás, do Espanyol, também chegou a ser especulado.

A publicação também informa que Cristiano Ronaldo é visto almoçando sozinho em alguns momentos no CT do clube. Nos treinos, o veterano também costuma agitar os braços e argumentar contra algo defendido por Ten Hag.

No entanto, os problemas do Manchester United vão além do português. A movimentação tímida na janela de transferências, erros individuais e escalações questionáveis também precisam ser revistar para que a equipe entre nos trilhos o quanto antes.