Manchester United encontra possível substituto de Cristiano Ronaldo

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Benjamin Sesko irá trocar o RB Salzburg pelo RB Leipzig (Foto: JFK/AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester United monitora o atacante Benjamin Sesko, do RB Salzburg, segundo a imprensa inglesa. O jovem de 19 anos é visto como substituto para Cristiano Ronaldo, em caso de saída do português.

Além dos Red Devils, Newcastle, Bayern de Munique e Borussia Dortmund também aparecem como interessados no atleta. No entanto, o clube austríaco não pretende negociar o esloveno por menos de 55 milhões de euros (R$ 306,5 milhões).

+ Presidente do Barcelona diz que Messi pode voltar ao clube: 'Estou em dívida com ele'


O RB Salzburg não está disposto a negociar a saída de Sesko na atual temporada após um forte início do atacante. Além disso, o Manchester United ainda não abriu conversas com os austríacos pelo jogador.

+ Haaland sobre estreia com gol pelo Manchester City: 'Sem surpresas'


Em dois jogos na atual temporada, Sesko já anotou dois gols e contribuiu com uma assistência. Aos 19 anos, o jovem começa a impressionar o mundo do futebol trilhando os mesmos passos de Haaland, que também se destacou com a camisa do RB Salzburg.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos