Manchester United e Chelsea disputam contratação de campeão mundial pela França em 2018

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Gigantes da Premier League disputam contratação de francês campeão mundial em 2018 (Foto: AFP/FRANCK FIFE)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O defensor Benjamin Pavard é disputado por Manchester United e Chelsea, segundo os jornais "The Sun", da Inglaterra, e "L'Equipe", da França. Os veículos também ressaltam o interesse da Juventus e do Atlético de Madrid no lateral-direito, que também atua como zagueiro.

O jornalista Christian Falk, do "BILD", ressaltou que os agentes de Pavard buscam vender o jogador, que possui contrato com o Bayern de Munique até 2024. O francês estaria insatisfeito na Alemanha e buscaria um novo clube para atuar como zagueiro e não como lateral.

A publicação de Falk em sua conta no Twitter também afirma que o United possui mais chances de contratar Pavard do que o Chelsea, visto que os Blues estão acertando a chegada do também zagueiro francês Jules Koundé, do Sevilla.

No Bayern de Munique desde 2019, Pavard tem 26 anos e foi revelado no Lille. Antes de vestir a camisa do clube bávaro, o defensor teve uma passagem pelo Stuttgart entre 2016 e 2019, antes de ser contratado pelo Bayern por 35 milhões de euros.

Pavard foi campeão mundial com a seleção francesa em 2018. Atuando como lateral-direito, marcou um dos gols mais bonitos da Copa do Mundo diante da Argentina nas oitavas de final, em jogo vencido pelos franceses por 4 a 3.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos