Manchester United dá sinal positivo a primeira contratação de Erik Ten Hag, diz jornal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Erik Ten Hag é o novo treinador do Manchester United (Foto: AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester United enfim definiu seu primeiro alvo para a próxima temporada desde a chegada do novo treinador, Erik Ten Hag. De acordo com o jornal ‘Mirror’, a diretoria deu o aval para dar sequência às negociações com Tyrell Malacia, lateral do Feyenoord.

+ Manchester City estipula valor para vender Gabriel Jesus; veja prováveis destinos do brasileiro

Tyrell Malacia ganhou destaque na última temporada com o Feyenoord. O lateral-esquerdo de apenas 22 anos foi convocado para representar a seleção holandesa na Nations League. O jovem é avaliado em 12 milhões de euros (cerca de R$ 62 milhões).

O lateral-esquerdo entrou na seleção da Conference League, competição a qual a equipe foi vice para a Roma. Tyrell Malacia marcou um gol e deu 5 assistências em 49 jogos pelo Feyenoord na temporada.

Esta seria a primeira contratação de Erik Ten Hag como treinador do Manchester United. O clube estuda substituir Alex Telles, que pode estar de saída da equipe inglesa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos