Ex-Fluminense entra na mira do Manchester United

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Evanílson vive bom momento com a camisa do Porto (Foto: Divulgação / Porto)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atacante Evanílson está na mira do Manchester United para a próxima temporada. Segundo o portal "O Jogo", o Porto já recusou uma oferta que poderia chegar aos 65 milhões de euros (R$ 349 milhões) dos Diabos Vermelhos pelo atacante.

+ Sadio Mané fecha com time alemão, Vinícius Júnior busca renovação… O fim de semana do Mercado!

Os Dragões tratam o jovem centroavante como uma peça chave no elenco, mas podem pensar em abrir mão do atleta caso chegue uma proposta que atinja os 80 milhões de euros (R$ 429 milhões). Os Red Devils cogitam uma nova investida.

Ainda assim, o Porto acredita que Evanílson está em fase de progressão e que uma negociação no futuro poderia render uma receita ainda maior. Além do Manchester United, Wolverhampton e Brighton procuraram informações sobre o brasileiro, mas se assustaram com os valores.

Em recente entrevista ao LANCE!, o centroavante afirmou estar focado em seguir crescendo com a camisa dos Dragões, mas afirmou ter vontade de atuar na Premier League em algum momento de sua carreira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos