Manchester United bate o Leicester fora de casa e vence a terceira seguida na Premier League


O Manchester United venceu mais uma na Premier League, a terceira seguida na competição nacional. Nesta quinta-feira, pela quinta rodada, o time de Erik ten Hag bateu o Leicester, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. Jadon Sancho fez o gol no King Power Stadium.


DEIXOU NO CHÃO
Os Diabos Vermelhos abriram o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. O goleiro Danny Ward, do Leicester, deu chutão para o ataque e os Red Devils iniciaram rápida jogada. Rashford recebeu no meio e tocou para Sancho na área. O camisa 25 limpou o arqueiro e marcou.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

ASTROS NO BANCO

O técnico Erik ten Hag decidiu, mais uma vez, decidiu deixar Cristiano Ronaldo no banco de reservas. O português entrou no decorrer da partida e quase marcou um gol de voleio. Além do camisa 7, os brasileiros Casemiro e Fred também entraram na etapa final. Oficializado nesta quinta-feira, Antony ainda não estreou.

Leicester x Manchester United - Cristiano Ronaldo
Leicester x Manchester United - Cristiano Ronaldo

CR7 não deixou o Manchester United até o fim da janela (Foto: GEOFF CADDICK / AFP)

CONTRASTES NA TABELA
Com a vitória, o Manchester United chegou aos nove pontos e está na quinta colocação, a um ponto do Brighton, que fecha o G-4. O Leicester, por sua vez, é o lanterna do Campeonato Inglês, com quatro derrotas e apenas um empate.

+ Maiores compras: saiba os 20 brasileiros mais caros da janela europeia atual

SEQUÊNCIA
​As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana, novamente pela Premier League. O Leicester encara o Brighton, no domingo, enquanto o Manchester United tem compromisso com o Arsenal, no mesmo dia.