Manchester United anuncia saída de Pogba, Cavani e mais nove jogadores

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Após passagem pela Inglaterra, Pogba está voltando para a Juventus (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester United vai passar por reformulação no elenco na próxima temporada. Nesta sexta-feira, o clube anunciou a saída de 11 jogadores, sendo seis do elenco principal que atuou na última temporada. Dentre os destaques da barca que vão deixar o clube inglês estão o meia francês Paul Pogba e o atacante uruguaio Edinson Cavani.

+ Ex-treinador da Alemanha entra na mira do PSG, segundo jornal

- Com os contratos dos jogadores prestes a expirar em todos os níveis do Manchester United, o clube divulgou sua lista de jogadores retidos antes da temporada 2022/23. Quanto à equipe principal, já foi confirmado que Edinson Cavani, Lee Grant, Jesse Lingard, Juan Mata, Nemanja Matic e Paul Pogba estão de saída do United - trouxe a nota.

+ Lyon anuncia volta de Lacazette: ‘Retorno do general’

- Nas categorias de base, cinco jogadores partirão em 30 de junho, quando seus contratos expiram. Como sempre, esses jogadores continuarão suas associações ao longo da vida com a base do clube - completou o comunicado do clube.

+ Pogba, Bale… Listamos 15 medalhões que vão trocar de clube, mas estão sem destino certo

Os cinco jogadores da base que não terão contrato renovado são: D’Mani Mellor, Reece Devine, Paul McShane, Connor Stanley e Paul Woolston. Revelado pelo United, Pogba somou temporadas irregulares na equipe e está na mira da Juventus, onde viveu os melhores momentos na carreira. Cavani jogou apenas dois anos no clube, com 19 gols marcados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos