Manchester United anuncia saída de Pogba ao fim de contrato

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Após passagem pela Inglaterra, Pogba está voltando para a Juventus (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester United anunciou nesta quarta-feira a saída de Paul Pogba. O meia estava em fim de contrato e não teve seu vínculo renovado. Os Red Devils agradeceram pela sua segunda passagem no clube.

+ Benzema favorito e Vinícius Júnior bem cotado: veja como está a disputa pelo prêmio de melhor do mundo

- Todos no clube gostariam de parabenizar Paul por sua carreira de sucesso e agradecê-lo por suas contribuições ao Manchester United. Desejamos a ele tudo de melhor para os próximos passos em uma jornada notável - disse o Manchester United em anúncio.

Pogba chegou ao Manchester United em 2016 para sua segunda passagem pelo clube. O meia saiu da Juventus após grande sucesso no futebol italiano. O francês chegou com moral, mas foi perdendo espaço por suas lesões. Em seis anos, conquistou uma Liga Europa e uma Copa da Liga Inglesa.

O meia ainda não tem um clube definido para a próxima temporada. A Juventus aparece como uma das equipes favoritas pela contratação de Pogba. Além da Velha Senhora, Pogba atraiu interesse de Real Madrid, Paris Saint-Germain e Manchester City.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos