Manchester United anuncia saída de ex-técnico e dirigente do clube

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Ralf Rangnick deixou o Manchester United neste domingo (Foto: Lindsey Parnaby / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Ralf Rangnick, ex-técnico do Manchester United, anunciou sua saída dos Diabos Vermelhos neste domingo. O alemão assumiu o cargo de forma interina e se tornaria um consultor esportivo a partir da próxima temporada.

- Nós gostaríamos de agradecer ao Ralf Ragnick por seus esforços como técnico interino nos últimos seis meses. Em comum acordo, Ralf focará somente em seu novo trabalho como treinador da seleção austríaca e não assumirá o cargo de consultor em Old Trafford.

Rangnick assumiu o comando dos Red Devils no último mês de dezembro, após a saída de Oel Solskjaer, mas não conseguiu fazer um bom trabalho no clube. Com isso, o Manchester United encerrou a Premier League apenas na 6ª colocação.

Apesar do desempenho ruim no Campeonato Inglês, o alemão assume a Áustria e se prepara para os duelos contra Croácia, Dinamarca e França na Liga das Nações. A estreia do ex-Red Devisl acontece na próxima sexta-feira.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos