Manchester United anuncia primeiro reforço da temporada

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Tyrell Malacia assina contrato ao lado do técnico Erik Ten Hag (Foto: Divulgação/Manchester United)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester United anunciou Tyrell Malacia como o primeiro reforço da temporada. O lateral-esquerdo deixou o Feyenoord e assinou contrato com o clube inglês até junho de 2026, renovável por mais um ano.

+ Novo treinador do PSG, Galtier revela desejo pela permanência de Neymar

De acordo com a imprensa inglesa, o valor da transferência foi de 15 milhões de euros (cerca de R$ 83 milhões). O jovem de 22 anos ganhou destaque na temporada passada pelo Feyenoord, chegando a final da Conference League e sendo convocado para a seleção holandesa.

- É uma sensação incrível estar no Manchester United. É uma nova aventura para mim, numa nova liga, com novos companheiros de equipe e com um grande treinador no comando - contou Malacia.

Tyrell Malacia é o primeiro reforço da era Ten Hag no Manchester United. Segundo a imprensa internacional, o clube tem um acordo com Christian Eriksen e tem negociações pelo De Jong, do Barcelona.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos