Manchester United acerta contratação de novo goleiro, segundo jornalista

Técnico do Manchester United falou sobre possível estreia de Antony (Foto: PAUL ELLIS / AFP)


O Manchester United segue ativo no mercado de transferências. Após trazer Casemiro nesta janela e próximo de acertar com Antony junto ao Ajax, os Diabos Vermelhos acertaram com o goleiro Martin Dubravka, do Newcastle, segundo o jornalista Fabrizio Romano.

Ainda de acordo com a publicação, os termos pessoais entre o clube o goleiro eslovaco de 33 anos foram acertados, faltando apenas o sinal verde do Newcastle para a liberação. A proposta do United é de empréstimo com opção de compra por 5 milhões de libras, mas os Magpies querem liberar o goleiro em definitivo.

+ Haaland brilha com hat-trick, e Manchester City vence Crystal Palace na Premier League

Dubravka defende a meta do Newcastle desde 2018 e possui contrato válido até junho de 2025. Titular por muitas temporadas, o eslovaco perdeu espaço após a chegada do goleiro Nick Pope ao St. James’s Park, que veio do Burnley nesta temporada.

O Manchester United busca um goleiro que possa disputar a titularidade com o espanhol David De Gea, dono da posição desde 2011. O camisa 1 dos Diabos Vermelhos, que viveu momentos ruins no clube de Old Trafford, recuperou seu bom futebol na última temporada, sendo peça fundamental do time.