Manchester United abre negociações por meia do Barcelona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
De Jong pode estar de saída para o Manchester United (Foto: Saeed KHAN / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester United está de novo técnico e já se prepara para a próxima temporada. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o clube inglês abriu negociações por De Jong, meia do Barcelona.

+ Tite revela provável substituto de Neymar para amistoso da Seleção Brasileira contra Coreia do Sul

De Jong teria o desejo de seguir no Barcelona para disputar a Champions League. Além disso, o valor por uma transferência do meia é de 85 milhões de euros (cerca de R$ 432 milhões), o que pode atrapalhar os planos do Manchester United.

Em contrapartida, o fator que está a favor do Manchester United é a chegada do novo técnico Erik Ten Hag. O treinador trabalhou com De Jong no Ajax em 2019 e garantiria ao meia um maior espaço na equipe inglesa.

Nesta temporada, De Jong foi peça fundamental da equipe do técnico Xavi. O meia participou de 46 jogos e contribuiu com quatro gols e cinco assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos