Manchester City visa contratação de ex-lateral do Barcelona

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Marc Cucurella está na mira do Manchester City (Foto: Divulgação/Twitter Cucurella)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Manchester City estuda a contratação de Marc Cucurella para a próxima temporada, segundo o "Marca". A operação que pode levar o atleta do Brighton para a equipe de Pep Guardiola pode girar em torno dos 40 milhões de euros (R$ 212 milhões).

+ Veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

Na última janela de transferências de verão da Europa, o clube da Premier League pagou cerca de 18 milhões de euros (R$ 95 milhões na cotação atual) pela contratação do espanhol. O lateral-esquerdo possui contrato com o time inglês até 2026.

O Chelsea, que parece próximo de perder Marcos Alonso no mercado, também monitora Cucurella como uma opção. No entanto, Ben Chilwell ainda é tratado como principal atleta da posição no elenco de Thomas Tuchel.

Após apenas uma temporada na Inglaterra, o espanhol foi eleito o melhor jogador do Brighton no ano. Em 2021/2022, o ala canhoto participou de 35 partidas pela Premier League, marcou um gol e deu uma assistência.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos