Manchester City vence e dorme na liderança da Premier League

Grealish estaria entre os envolvidos em crime cometido por Mendy (Foto: OLI SCARFF / AFP)


O Manchester City derrotou o Wolverhampton por 3 a 0 pela Premier League. Com a vitória marcada pelos gols de Grealish, Haaland e Foden, a equipe de Pep Guardiola irá dormir na liderança do Campeonato Inglês, enquanto o Arsenal entra em campo no domingo.

INÍCIO QUENTE
Com menos de um minuto de jogo, o Manchester City abriu o placar após De Bruyne receber passe de calcanhar de Foden pelo lado direito, cruzar rasteiro para Grealish finalizar de primeira para o fundo das redes. O Wolverhampton respondeu com Gonçalo Guedes recebendo passe pelo lado esquerdo da área, limpando a marcação de Stones e batendo para defesa de Ederson.

> Veja a tabela da Premier League

SEMPRE ELE
Aos 15 minutos da primeira etapa, Erling Haaland recebeu passe na intermediária, avançou e finalizou de perna direita para ampliar a vantagem dos Sky Blues na partida. Aos 32 minutos, o Wolverhampton ficou com um jogador a menos após Collins ser expulso por fazer uma dura falta em Grealish.

GOL PARECIDO
​Na segunda etapa, o Manchester City seguiu dominando o jogo. Aos 21 minutos, Haaland recebeu uma bola na intermediária e bateu de perna direita, mas para boa defesa de José Sá. No ataque seguinte, De Bruyne foi acionado pelo lado direito e cruzou rasteiro para Foden chegar finalizando e dar números finais ao placar.